Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

09 junho 2015

Coleção Adidas Supercolor chega ao Brasil!

Olá, pessoal! A espera finalmente acabou! Isso porque a coleção Supercolor da Adidas feita em parceria com o cantor Pharrel Wiliams (que também é estilista) chega ao Brasil. Vem saber mais!

A coleção Adidas Superstar Supercolor é uma reedição da linha Adidas Originals Superstar. Os tênis ganharam um visual pop em cores vibrantes com diferentes tonalidades. Tudo isso em parceria com o cantor e estilista norte-americano Pharrel Wiliams. Because i'm happy! 

O Adidas Supercolor atualmente é o queridinho dos fashionistas e com certeza vai encantar o publico brasileiro. A coleção Supercolor conta com 50 cores diferentes, mas chega ao Brasil em quantidade reduzida, com apenas 11 cores. 
Difícil escolher apenas 1, né gente?! Mas o meu preferido foi esse modelo verde bandeira.O que vocês acham?!
Os tênis estarão disponíveis a partir da próxima sexta-feira, 12 de junho (atenção casais enamorados!), com preço sugerido de R$299,00 na loja Adidas da Oscar Freire em São Paulo e também na loja virtual da Adidas para todo o Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana