Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

23 maio 2015

Calçados e acessórios Sandro Moscoloni


Olá, pessoal! Como vocês estão? Primeiro desejar um ótimo final de semana para todos!

Vamos falar de novidade?! Ora um, ora outro, conheço novas marcas e algumas realmente se destacam pelo poder do empreendedorismo que se tem sobre elas, é o caso da grife Sandro Moscoloni - New York, que conheci recentemente e venho compartilhá-la com vocês. 

A Sandro Moscoloni é marca especializada em sapatos masculinos que fica localizada em São Paulo.  A rede além de comercializar boots, sapatos e sapatênis em couro, agrega outros acessórios do universo masculino, como produtos de cuidados pessoais, sandálias, carteiras e pastas, pulseiras e kits personalizáveis para presente.

DIA DOS NAMORADOS 
SANDRO MOSCOLONI

Exclusividade é a palavra chave para o Dia dos Namorados da Sandro Moscoloni; isso porque a marca acaba de lançar sua peça destaque - a Boot Prime, da qual leva o seu nome gravado numa tarja confeccionada em couro que é aplicada sobre a lateral da bota. (Já pensou você perambulando com uma peça única? Eu já tenho a minha! Aproveitar pelo carinho e o meu agradecimento ao Leonardo Cintra e toda equipe!).


A primeira impressão ao receber a boot prime foi realmente a estética e o acabamento da peça, sem falar na brilhante ideia da personalização. Mas não para por aí. O cuidado vai além do seu design. A boot prime, como outros calçados da Sandro Moscoloni, mantém um revestimento interno de couro, o que acaba não sendo exposto, porém, o conforto é e foi a principal jogada e, que deu muito certo. 

Vocês curtiram? 
Peça já a sua boot Prime personalizada no site Sandro Moscoloni. 
Acompanhe a marca nas redes sociais - Facebook, Twitter, Instagram - e fique sempre antenado nas novidades. 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana