Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

18 abril 2015

Empório Masculino lança coleção Twister Cord

Olá, turma! Tudo joia com vocês? Vamos falar de pulseirismo masculino

A marca sucesso na internet Empório Masculino acaba de lançar a coleção Twister Cord. Um conjunto de peças trabalhadas a mão em material nobre. As pulseiras são confeccionadas em cordão de algodão trançado, com aplicações de metais altero com verniz italiano de alta durabilidade. 

A coleção completa está disponível no site da Empório Masculino com preço sugerido de R$38,00. Eu uso e recomendo os produtos. A Empório Masculino vem de Porto Alegre e envia para qualquer parte do Brasil.

O pulseirismo invadiu o universo masculino. O mix de pulseiras antes utilizados por mulheres, hoje dão aquele up! no look dos marmanjos, se tornando até um acessório indispensável.  Nesse post eu conto onde encontrar/comprar pulseiras masculinas
Espero que tenham curtido o post. Acompanhe também o Conteúdo Masculino no Instagram (sigam o IG no: @conteudomasculino). Até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana