Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

16 abril 2015

Desfile Colcci no SPFW verão 2016 RTW

Olá, turma! Como vocês estão. Vamos as novidades do São Paulo Fashion Week Verão 2016. Preparei um post anteriormente falando sobre o desfile da TNG e Cavalera no evento. As novidades de hoje ficam por conta do desfile da Colcci, que aconteceu ontem (15) (com certeza um dos mais aguardados).  

Segundo matéria do FFW, a Colcci além de utilizar referência roqueira suavizada para o calor e batizada de "Flower Punk", trouxe um mix de shapes e propostas temáticas compôs a coleção da marca. 
Sobre a coleção masculina, muito bem representada por Sean O'Pry, o modelo número 1 do mundo. A coleção trouxe alfaiataria, o belo xadrez tartan com print de onça em calças e blazers ajustados.
Um dos momentos mais especiais do desfile, foi o último desfile tão aguardado de Gisele Bundchen. É isso mesmo, a top mundial encerrou sua carreira de 20 anos e trouxe esse presente para o SPFW. Gisele foi ovacionada pelo público e homenageada no final do desfile com a participação de modelos veteranas como Fernanda Tavares, Ana Claudia Michels e Carol Ribeiro, que entraram na passarela junto com toda equipe de modelos vestindo camisetas em homenagem à top.
O SPFW acontece até sexta-feira (17). Acompanhe na íntegra o que acontece no evento no FFW. Até o próximo post! 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana