Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

20 março 2015

Paixão brasileira: conheça a loja virtual Amantes de Churrasco

Olá, turma! Como vocês estão?!

E nessa sexta-feira o post vem falar de uma das paixões dos brasileiros – o churrasco (difícil não gostar!). Alguns preferem o mal passado, ao ponto a o bem passado; o importante é se deliciar com essa iguaria (sobre). E quando encontramos um espaço dedicado para esse prato que costuma vir regado a rodas de amigos e familiares? (legal né?!). Vem saber mais sobre a Amantes de Churrasco.

A Amantes de Churrasco é uma loja online, que surgiu para facilitar a vida de todos os Amantes desse prato. Atualmente a loja conta com mais de 500 produtos para deixar a sua casa e o seu espaço gourmet sempre aconchegante e completo. Podemos encontrar diversos produtos, dentre eles: churrasqueiras, chopeiras, gamelas, grelhas, espetos, coolers de bebidas, facas e temperos. Além disso, a Amantes de churrasco também mantém um blog – Churras Lovers - trazendo dicas e receitas, curiosidades, entre outras coisas sobre o universo do churrasco.
A história do churrasco no Brasil começou lá atrás no século XVII, nas imediações dos Pampas, originário do Rio Grande do Sul. Mas o projeto Amantes de Churrasco é novo. Tudo começou em 2012 quando foi observado uma precariedade de produtos ligados ao prato no varejo virtual no Brasil, seja um garfo ou até aquela churrasqueira dos sonhos. Foi daí que o espaço até então desconhecido começou a ganhar forma e hoje conta com uma loja virtual completa, se destacando nas primeiras páginas do Google quando a busca é a palavra churrasco.

Além disso, a Amantes de Churrasco também é um espaço para presentear, com várias opções; seja para um amigo, um familiar ou até mesmo um presente de você para você mesmo, só para completar seu acervo pessoal (gostou da ideia?). Fora os produtos já citados, hoje a loja comercializa também diversos kits completos de churrasco (com tábuas, facas e garfos), Kits caipirinhas, Coolers + Petisqueira e produtos para decoração da área gourmet. Com certeza você vai encontrar algo bem legal para aquele seu amigo churrasqueiro! (que tal?).

O que vocês acharam dessa dica? Então, está esperando o quê? Acesse o site, se inspire e bom churrasco! Acompanhe a Amantes de Churrasco também nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana