Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

06 março 2015

Coleção BeachBoys assinada por Gustavo Boroni

Olá, turma! Como vocês estão?! 

Bem, é sempre bom falar dos artistas da terra (Maceió). Já falei sobre Gustavo Boroni algumas vezes, em especial quando o mesmo protagonizou a coleção Alagoas, peças que levaram as belezas naturais do estado estampadas. Mas a novidade de hoje fica por conta de sua nova coleção intitulada BeachBoys. Vem saber um pouco mais!

Mesmo com o fim do carnaval, não faltou cor em sua nova coleção. O Conteúdo Masculino apresenta em primeira mão peças do multiartista voltadas especialmente para o público masculino. A coleção conta com regatas, t-shirts e os swimshorts, uma forte tendência européia. Os swinshorts são conhecidos por sua padronagem curta e vieram para contrapor o uso de bermudas e as convencionais sungas.  

Algumas peças possuem edições limitadas, privilegiando aqueles que gostam de exclusividade. Uma de suas inspirações foi o bairro de Massagueira com coqueiros ao pôr do sol, o verde mar de Maceió, flores vermelhas, água floral e viagem à Miami

Coleção ímpar, cores vibrantes e autenticas. E para dar um destaque especial a sua coleção, Gustavo (também fotógrafo) preparou um ensaio com cenário dos trópicos do Hotel Ritz Lagoa da Anta. 

A coleção completa está disponível na loja online e todas as informações na fan page Gustavo Boroni Studio.

1 comentários:

  1. O Conteúdo Masculino apresenta em primeira mão peças do multiartista voltadas especialmente para o público masculino. A coleção conta com regatas, t-shirts e os swimshorts, uma forte tendência européia. Os swinshorts são conhecidos por sua padronagem curta e vieram para contrapor o uso de bermudas e as convencionais sungas.
    Read more at thiet ke noi that phong doc sach

    ResponderExcluir

Vídeo da Semana