Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

07 janeiro 2015

Calvin Klein Jeans e Underwear apresentam campanha Primavera 2015 com Justin Bieber

por Assessoria Mkt Mix

Tem novidade no mercado internacional. A Calvin Klein, uma das marcas internacionais que aquece o mercado brasileiro, lançou recentemente a campanha que encabeça a Primavera 2015 da grife, com participação do cantor americano Justin Bieber Lara Stoneconsiderada uma das principais top models da atualidade.

A Calvin Klein, Inc. é um das principais empresas de moda do mundo. A empresa projeta e comercializa coleção de roupas e acessórios para homens e mulheres, além de uma ampla variedade de produtos que são fabricados e comercializados por meio de uma extensa rede de licenciamentos e outros acordos em todo o mundo.

A campanha, anunciada globalmente ontem, via mídias sociais, será lançada em mais de 20 países e abrangerá mídia impressa, digital e outdoor assim como outras ações experimentais que coincidirão com o lançamento das edições das revistas do mês de Março. Esta será a temporada com presença digital mais forte da marca, que focará neste segmento a fim de expandir sua atuação nas redes sociais e ampliar o retorno em cima desta campanha, engajando tanto os seguidores e fãs da marca Calvin Klein como do cantor Justin Bieber.

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana