Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

22 janeiro 2015

Calvin Klein Collection apresenta Inverno 2015 masculino em Milão

Olá, turma! Como vocês estão? Vamos as novidades internacionais do mundo da moda. 

A Calvin Klein Collection apresentou na última semana, em Milão, sua coleção de Inverno 2015 criada pelo Diretor Criativo de Moda Masculina da marca, Italo Zucchelli. O desfile aconteceu na sede europeia da empresa e mostrou 44 looks que impressionaram pela alfaiataria bem cortada e paleta de cores praticamente monocromática.
A coleção trouxe tecidos ricos e leves - lã mista, o cashmere, o tweed estampado e a flanela - ampliam a força e a multidimensionalidade do sentimento dessa coleção. Superfícies são destacadas em vinil brilhante ou em estampas em animal print.

Quanto a paleta monocromática foi inspirada nos filmes P&B - com uma gama de cinzas variando do mais claro ao mais escuro passando do grafite ao carvão.

Separei alguns looks para vocês: 
O que acharam da proposta? As peças customizadas para o mercado devem chegar ainda no final desse semestre nas lojas da grife espalhadas pelo mundo e também no site da marca.  

Até o próximo post! 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana