Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

27 dezembro 2014

Dicas de roupas para o réveillon 2015

Alô, turma! Aproveitaram bem a noite de Natal? Espero que sim! Bem, passada as comemorações natalinas, chega a hora de escolher o look de réveillon; aquele momento de confraternização, de pedidos para o ano vindouro e de reencontrar os amigos. 

No post de hoje, trouxe algumas inspirações com dicas para quem vai aproveitar a passagem de ano em ambientes fechados, praia e para aqueles que demoram um pouco no apartamento e seguem direto para o litoral. 

O amarelo é uma das apostas desse ano (eu escolhi branco + azul), mas não se preocupe em seguir a tendência à risca, o 'conforto' e o 'sentir-se bem' deve estar sempre em primeiro plano, além do que, você não precisa sair do seu estilo próprio para aproveitar. 

O que acharam do post? Espero que tenham curtido as dicas. Antes de terminar o post, quero agradecer pela presença de vocês durante todo o ano de 2014 e desejar uma passagem de ano cheia de saúde e alegrias. Feliz Ano Novo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana