Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

11 novembro 2014

TRENDHOUSE'14 : Começa hoje a 8ª edição da maior Semana de Moda de Alagoas

Considerada a 4ª Semana de Moda mais influente do Brasil pelos profissionais da área, a Alagoas Trend House chega este ano em sua oitava edição com o tema “O olhar do novo sobre o sempre”, homenageando a juventude empreendedora do estado. O evento começa hoje e segue até sexta-feira (14).
Visto como a maior vitrine para o trabalho autoral dos criadores locais, A Trend House é uma enorme fomentadora da inovação no setor de moda e já garantiu seu lugar no calendário nacional do setor.
Paula Cox, Lúcia Bastos, Anah, Gustavo Boroni, Nilda Rosa, La Gaveta, Fernanda Perdigão e a grife infantil Reinação são algumas das marcas que apresentam suas criações durante os desfiles desta semana. Uma pop up com assinatura do Sebrae vai disponibilizar alguns produtos do handmade alagoano, conhecido no Brasil inteiro, para compra durante os dias de evento.
Mas nem só de desfiles vive uma semana de moda. A programação desta edição da Trend contempla também uma agenda cultural bastante diversificada, unindo poesia, música, fotografia e artes plásticas.
O Instituto Lumeeiro foi convidado pelo curador do evento, James Silver, para organizar o tradicional Projeto Papel no Varal, conhecido na capital alagoana por levar arte para os mais diversos cenários. A exposição contará com a participação do Duo Lumeeiro, que promete animar o evento com muita música.

Serviço:
Local: Mirante Gourmet – Rua Aristeu de Andrade, 256, Farol.
Quando: 10 a 14 de Novembro

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana