Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

07 novembro 2014

Inverno 2015 da Triton no São Paulo Fashion Week

Olá, pessoal!
Na última quarta-feira (05) foi a vez da Triton apresentar a coleção de inverno da marca no São Paulo Fashion Week, um dos eventos mais importantes da moda nacional. 


A coleção da Triton foi inspirada pela saga Star Wars, onde transporta esse icônico universo sci-fi para o cotidiano urbano neste inverno 2015.


Os personagens de George Lucas ganham uma releitura marcante na coleção feminina, com peças inspiradas principalmente nos uniformes dos soldados. Comprimentos curtos, modelagens skinny, alfaiataria e o primoroso exercício de mistura de texturas e tecidos conduzem o mote espacial para dentro do universo Triton. 

As peças trançadas com ilhós constroem o efeito de armadura e são uma reedição da calça tênis dos arquivos da Triton, casando perfeitamente com a estética da saga. As articulações do corpo dos soldados é traduzida nos recortes que desenham a coleção.


Direção criativa: Karen Fuke (feminino) e Igor de Barros (masculino)
Styling: Daniel Ueda 
Beleza: Robert Estevão (Make) e Silvio Giorgio (Cabelo)
Trilha: Max Blum
Direção de desfile: Ruy Furtado 

Fonte: Assessoria Mkt Mix 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana