Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

04 novembro 2014

Inverno 2015 da Cavalera no São Paulo Fashion Week

Olá pessoal! 

Começou nesta segunda-feira (03) mais uma edição do São Paulo Fashion Week, a mais importante semana de moda do país. E um dos primeiros desfiles masculinos foi a marca da Cavalera, um ícone de vanguarda que se destaca no cenário nacional por traduzir os universos da música, moda e arte através de irreverentes coleções. 

Bem, para esta coleção invernal15', a marca trouxe como inspiração a fábula de João & Maria, um ambiente que uniu imaginação e lugares fabulosos com estiloso rústicos. Além dessa inspiração, a marca trouxe a participação do ator global Bruno Gagliasso para compor seu desfile. 

As peças evidenciaram o jeanswear e xadrez, misturados em looks bem estilosos. A estamparia ficou por conta de florais dark e visuais nebulosos de um universo bem fantasioso.

Achei legal, que a coleção conseguiu agradar diferentes públicos, até os públicos leigos que questionam bastante esses desfiles conceituais. 

Os próximos desfiles acontecem durante toda a semana. O Conteúdo Masculino trará mais informações sobre o SPFW. Até os próximos posts! Confiram algumas fotos:
Fotos: www.spfw.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana