Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

28 novembro 2014

Calças camel: um novo tom para o jeans masculino

Olá, turma! Antes de mais nada - hoje é sexta-feira!!! Já estou pensando no final de semana (esse será de descanso). 

Bem, hoje vou compartilhar com vocês um novidade (que não é tão nova assim) que vem colocando estilo nas tradicionais calças jeans. Estou falando das calças camel, que na verdade é uma calça com uma lavagem diferente das tradicionais (não estou falando das calças coloridas), essa em especial traz um tom terroso. 

Em algumas lojas podemos encontrar uma variedade de tons, porém, se ela perder essa tonalidade marrom claro/terra/barro ela passa a ser uma calça candy color (as calças coloridas), vale ressaltar. 

Essas calças são bem versáteis. Você pode usá-las tanto no inverno quanto no verão; Durante o dia ou durante a noite; Num ambiente mais descontraído ou no trabalho. Basta prestar atenção nos acessórios, no calçado e na camisa que vai usar. 

Elas combinam com cores neutras, já que a proposta é evidenciar a cor diferenciada da calça, mas nada que impeça de usar estampas ou até mesmo uma camisa xadrez ou jaqueta, que por sinal, ficam bem legais. Trouxe algumas inspirações para vocês: 
Onde encontrar? Encontrei um modelo dessas calças por apenas R$79,90 na Lojas Renner, tanto no ambiente físico e virtual, pra quem se interessou: Calça Camel - Lojas Renner. Espero que tenham curtido o post! 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana