Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

26 novembro 2014

C&A e Água de Coco em parceria fresh para o verão 2015

Olá, turma. Tudo bem com vocês?! 

Tem novidade das boas na área. A grife nordestina conhecida internacionalmente Água de Coco fechou parceria com a rede de departamento C&A. E o que esperar dessa parceria? Muita cor, estampas com elementos de fauna e flora (bem típico da marca Água de Coco), sem falar no acabamento das peças. Toda a coleção foi pensada para o verão 2015, no melhor estilo beachwear.

fast fashion foi anuncia essa semana para a imprensa nacional, divulgando a Collection Água de Coco para C&A. Em sua primeira história com a marca cearense, e uma das maiores coleções em mix de produtos, promete traduzir o universo chique, sensual e colorido da Água de Coco (Tem muita coisa bacana para nós - homens!). 
A cartela de cores da collection é rica e tem a cara do verão, passando por tons de verde, alaranjados, marinho, coral, vermelhos e off-white. 

Essa coleção estará disponível em algumas lojas selecionadas da rede no dia 2 de dezembro, com peças que variam entre R$ 29,90 (sungas) e R$ 69,90 (bermudas).

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana