Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

20 outubro 2014

App da semana: vem conhecer o Fisheye Camera

Olá pessoal, tudo bom! Vamos inciando mais uma semana aqui no blog e como vocês sabem, toda segunda-feira aqui no espaço é sinônimo de #appdasemanacm. Hoje trouxe um app super bacana que garante suprir a necessidade de muitos amantes de fotografia, estou falando do Fisheye Camera, ou melhor, Câmera Olho de Peixe

O app Fisheye Camera é um aplicativo específico para fotografia, que faz basicamente o papel da lente olho de peixe, conhecida pelos fotógrafos como Lente Angular. O aplicativo consegue uma dimensão de 180 graus de ampliação, possibilitando uma captura maior da paisagem fotografada. 

O app possibilita fotografar automaticamente ou buscar fotos já existentes no aparelho para aplicar o efeito. Além da lente olho de peixe, o Fisheye Camera possui uma loja para comprar filtros e efeitos. 

Minha nota para o aplicativo foi 3. O porquê da nota? Quando aproveitamos as fotos já existentes no aparelho, após aplicar o efeito, a imagem perde um pouco da qualidade, porém, não é algo tão exagerado. Mas o melhor ainda estar por vir, o aplicativo é grátis e está disponível para Android e iOS. Agora é só baixar e tirar suas photos fisheyes!

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana