Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

06 outubro 2014

APP DA SEMANA: Conheça o Instasize

Olá, pessoal! Ótimo início de semana para todos(as)!

Faz um tempinho que não alimento o quadro 'app da semana', onde compartilho dicas de aplicativos mobile para facilitar muita coisa no dia-a-dia de vocês, principalmente quando o assunto é entretenimento. Sem delongas e para repor um pouco dessas semanas voltei com todo gás. 

O app que trouxe hoje é o um dos meus queridinhos, da qual utilizo bastante, principalmente no instagram do blog (sigam: @conteudomasculino). Estou falando do InstaSize. Vamos conhecê-lo! 


O aplicativo InstaSize faz a simples tarefa de publicar suas fotos no Instagram, porém, com um diferencial, elas são publicadas sem cortes. Vocês sabem o quão é chato tirar aquela bela foto e na hora de publicá-la,  o enquadramento acaba cortando um pedaço da mesma (muito chato!).


Pois bem, além desse recurso, após a última atualização, o aplicativo trouxe outros ferramentas bem legais, como é o caso das molduras e aplicação de texto nas imagens. Pois é, você pode fazer uma edição completa com um único app. 

Atribuí a nota 05, pois esse aplicativo em especial, é prático, leve e o melhor, é gratuito, tanto para iOS quanto para Android. Vejam algumas novidades da nova atualização: 

  • Faça o upload do seu próprio papel de parede do rolo da câmera
  • Overlay e filtros agora mostram prévias ao vivo
  • Novo pacote de etiquetas
  • Mudanças de interface
  • Qualidade de imagem melhorada
  • Desempenho melhorado
  • Correções gerais de bugs
O InstaSize pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e no Google Play.
Continue acompanhando o blog. Até a próxima semana! 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana