Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

10 setembro 2014

Converse apresenta nova colaboração com Amapô

A CONVERSE Inc. e a Amapô apresentaram durante desfile da grife paulistana no São Paulo Fashion Week, dois novos sneakers exclusivos. Os modelos Converse Amapô Chuck Taylor All Star são inspirados em dois paraísos – Hawai e Jamaica – e fazem parte da coleção verão 2015 da Amapô.
O icônico Converse Chuck Taylor All Star, foi a tela em branco para celebrar esta parceria. Sobre essa tela entusiasta foi reproduzida a estampa digital criada com base em um legítimo cartão postal havaiano. Todo em lona branca, este sneaker carrega a imagem somente na sua lateral externa. Os detalhes em azul enriquecem o universo náutico.

Primeiro modelo de cano baixo da história de colaboração entre as duas marcas, o outro sneaker desta coleção é inspirado nas cores jamaicanas. Com silhueta toda em preto, o modelo ganha luminosidade graças aos vivos coloridos – numa mescla de verde, amarelo e vermelho. Detalhe para a borracha frontal, branca, que ajuda a aumentar esse efeito de luz.
Esta é a terceira colaboração entre CONVERSE e Amapô.

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana