Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

23 agosto 2014

Tênis New Balance para os looks casuais

Olá, boys! 

Vamos falar um pouco sobre uma mistura que vem dando certo? Faltando pouco para a chegada da próxima estação, começam a aparecer os looks trazendo os velhos tênis (também os esportivos) nos looks casuais masculinos. Mas, como utilizar o seu tênis de maneira certa? Trouxe algumas inspirações para compartilhar com vocês essa nova onda. Vem saber mais!

Os tênis New Balance foram hit no último verão e devem retornar em 2015. Ando pesquisando a dedo o meu modelo para compartilhar com vocês. Hoje no mercado existe uma cartela enorme de cores, dos pretos clássicos aos colorful. Além do designer arrojado, uma de suas características é o conforto.  

Vocês perceberam que além dos looks mais despojados, as composições mais sérias com a presença de um blazer por exemplo também dá certo? Vale prestar atenção nas cores do look e nas cores do tênis. Não tem erro. Para um look mais colorido um tênis mais neutro e visse e versa. Na terceira inspiração podemos perceber a mistura de cores, porém, elas conversam. 

 
Por ser um casual despojado, não é aconselhado utilizar esses modelos no ambiente de trabalho, a não ser que seu trampo seja algo mais descontraído e te dê abertura, como é o caso de uma agência de comunicação, setor de artes, etc. 

Para finalizar o post separei alguns modelos bem legais para inspirar vocês. 


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana