Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

01 agosto 2014

Inspirações para o Dia dos Pais (Part 2).

Olá, boys! Primeiro dar boas vindas ao mês de agosto, onde comemoro meu aniversário (data surpresa! Mentira, dia 07, gente!). Bem, em agosto também comemoramos o Dia dos Pais. No post anterior compartilhei com vocês Inspirações para o Dia dos Pais (Part. 1); e como prometido, estou trazendo a parte 2, dando continuidade nas dicas para presentear o velho. Vamos lá! 

Coleção Alto Inverno OXTO

No post anteior também dei dicas de sapatos, mas nunca é demais, não é mesmo. Falei anteriormente sobre a coleção Alto Inverno da Oxto que está surpreendente. Os modelos em couro estão super em alta. Mesmo a coleção sendo invernal, vale salientar que esses calçados também podem ser usados na próxima estação.

A nova coleção conta com tênis mais esportivos, sapatênis e calçados com shapes mais tradicionais. Além dos “clássicos” como botas de cano curto, sapatos e modelos de top sider e driver com a cara da estação.



Kits Confraria da Barba

Confraria da Barba resolveu dar uma mãozinha aos indecisos. E o Conteudo Masculino compartilha com você essa dica.

A Confraria da Barba é um ambiente exclusivamente masculino, confortável e diga-se de passagem relaxante; que está sempre preocupado com a aparência e bem estar dos homens. Confira aqui a cartela de serviços. 

Para comemorar esta data eles prepararam algo bem diferenciado. A casa preparou Kits personalizados com promoções super especiais. Os kits envolvem produtos das marcas Schawrtzopf, Keune e Dr. Jones. Como os kits são personalizáveis, o cliente pode montar seu kit sob medida de acordo com as características do presentado. Olha que legal!



Presentes criativos Imaginarium

Já pensou em presentear seu pai com algo inusitado e irreverente? Pois então, separei algumas sugestões de presentes da Imaginarium para inspirar!

A loja foi criada em 1991, onde consolidou-se no mercado como gestora de marcas, logística, criadora de ideias e produtos, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, moda e presentes criativos. 
Que tal um kit de churrasco, um moedor de pimenta elétrico ou até mesmo um cinzeiro apaga chamas ou caneco personalizado? Bem diferente, né gente. 


Coleção Dia dos Pais Riachuelo



E para finalizar as dicas, a coleção Dia dos Pais da Riachuelo. Trouxe o vídeo promocional para explicar detalhadamente para vocês. Os preços estão ótimos, gente. Vale a pena visitar uma loja para conferir. 

O que acharam o post? Espero que tenham curtido as dicas e se inspirado para presentear seus pais. Lembrado também daquele velho ditado (parece clichê, mas é importante ressaltar), pai também é aquele que cria

Até o próximo post, boys!

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana