Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

21 agosto 2014

'Fashion Meeting Colour Coding' reúne formadores de opinião em palestra e debates sobre colorimetria e tendências em cores

Olá, gente! Tem evento dos bons na cidade!

O Bureau S&M (grande empresa especializada em eventos de moda), em parceria com o Maceió Shopping realizará no próximo dia 26 de agosto (terça-feira), das 9h30 às 12h, o primeiro Fashion Meeting Colour Conding. O evento reunirá formadores de opinião, lojistas e imprensa, numa das salas do cinema Kinoplex, para um workshop sobre a importância das cores na composição de um figurino e como elas podem influenciar no sucesso de um look

O evento será mediado pelo jornalista James Silver e contará com a participação da consultora de moda Renata Pires, que apresentará a técnica do 'Color Coding' (ou colorimetria), e vai apresentar ao vivo como é feito o estudo da prática. 

Outra novidade é a participação das blogueiras Carol Gaia e Aline Rijo, que farão uma análise de posts publicados em seus perfis no instagram e falarão sobre como fazem as escolhas na hora  da composição de looks com cores fortes e/ou contrastantes. Além disso, a participação de outros profissionais da beleza, como é o caso do especialista em beauty, Alex Cerqueira, que irá mostrar como utilizar a técnica na maquiagem. Já Samuel Lucena, destacará os cuidados na hora de escolher o tom para tingir os cabelos, em palestra dividida com sua esposa, a maquiadora Monique Casado. O evento terá ainda um brunch e painel de debates. 
SERVIÇO:
Fashion Meeting Colour Coding | Produção: Bureau S&M 
Data: 26 de agosto (terça-feira), das 9h20 às 12h. 
Local: Sala do cinema Kinoplex.
Ingressos: R$100,00 (com as lojas participantes). 
Informações: 82 9329-6242

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana