Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

05 julho 2014

Looks com estampas de bandeiras

Olá, boys! 

Ontem divulguei uma foto na madrugada (sempre conectado) na fanpage do blog compartilhando um achado que fiz na @lojasriachuelo, aqui em Maceió. Percebi que a peça chegou recentemente na loja, que chamou logo minha atenção por trazer a bandeira dos Estados Unidos, com vetor bem street


Não é de hoje que imagens com bandeiras (principalmente EUA) estampam camisas. Muita coisa acontece fora da época de copa! A moda começou com o público feminino, mas logo os marmanjos aderiram as novidades. Gente, existe muita coisa sobre o EUA! São camisetas, capas para celular, bermudas, bugigangas e por aí vai. Existem também acessórios para outros países como: Inglaterra, França, Jamaica e também no Brasil. 

Mas uma coisa é certa, o patriotismo dos Estados Unidos invade também outros países quando falamos de moda. Separei algumas imagens para inspiração de vocês!




O que acharam do post? Vocês curtem esse estilo street? Continue acompanhando o Conteúdo Masculino. Até o próximo post! 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana