Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

15 julho 2014

Inspirações para o dia do homem

Olá, boys! Primeiro, desejar um feliz dia do homem para todos os leitores do Conteúdo Masculino e expressar aquela frase clichê: "Você pensa que é fácil ser homem". Temos lá nossas vantagens, mas como tudo na vida, as desvantagens também. 

A criação da data teve como objetivo a promoção da saúde dos homens e a busca por igualdade entre gêneros, destacando a discriminação sofrida e enfatizando as conquistas e melhorias trazidas por eles em diversos aspectos que envolvem sociedade e família.

Bem, para comemorar esse dia, dedicado especialmente ao homem, separei algumas dicas de presentes e inspirações para se alto presentear, por quê não? 

Perfumaria 

É com unanimidade que escolhi esse primeiro tópico. Quem não gosta de andar perfumado, não é mesmo? A Alethia Shop, loja de cosméticos referência em Alagoas, elegeu alguns produtos que têm feito a cabeça de muitos homens, entre os cosméticos, destacam-se os perfumes e cremes. Segundo a empresária Alice Correia, a demanda por produtos masculinos só cresce com o passar do tempo. "Desde que abri a loja, percebo que a procura deles por cosméticos bons tem aumentado bastante. Inclusive, venho apostando sempre em muitas marcas importadas, especializadas no bem estar do homem”, explica.

1 - Luna Rossa Extreme, Prada (perfume) - É uma fragrância amadeirada oriental que exala performance, adrenalina e intensidade, composta de pimenta negra, bergamota, absoluto de lavanda e baunilha. O elegante frasco é inspirado na excelência tecnológica e na dinâmica extrema de barcos à vela.

2 - High recharg, Biotherm Homme - High Recharge Eye Shot é um tratamento anti-fadiga para o contorno dos olhos. Conta com 3 massageadores que ajudam a reduzir as olheiras, deixando um contorno suave, fresco e relaxado. Possui uma textura em gel gelado, de rápida absorção e uma fórmula com poderosos ingredientes.

3 - Invictus, Paco Rabanne (perfume) - Invictus é uma fragrância que se inspira em um campeão invejado, um símbolo sexual. Ícone para homens, fantasia total para as mulheres! A fragrância é pura energia, tão vibrante como uma carga de adrenalina. A casca de pomelo junto com folhas de louros e um acorde marinho são responsáveis pelo toque de refrescância, complementados pela madeira de guaiac, patchouli e um acorde de âmbar cinza que conferem sensualidade e masculinidade à fragrância.

Presentes criativos Imaginarium

Criada em 1991, a Imaginarium, consolidou-se no mercado como gestora de marcas, logística, criadora de ideias e produtos, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, moda e presentes. Para celebrar a data e não deixar o dia passar em branco, a Imaginarium fez uma seleção de presentes para todos os tipos de homens. Vem conferir alguns:

4Rádio Amplificador Som na Komb; 5Almofada Massageadora Speaker Headphone; 6Kit Degustação 4 Cervejas.

Bebidas 

Mr. Beer é a pioneira e maior rede de franquias de cervejas especiais do Brasil. A rede, que surgiu em 2009 na capital paulista, oferece centenas de sabores de cerveja diferenciados e muito deles, com comercialização exclusiva da rede. Com a chegada do Parque Shopping Maceió, a rede mantém um espaço exclusivo para o público maceoense. 


Shoes Democrata (Coleção 2015)

A marca aposta em um solado mais pesado, couros manchados, camurça e cano alto. São calçados atemporais e modernos, coloridos por tons terrosos, azuis, verdes e laranjas. Os siders e os tênis casuais continuam sendo o hit da temporada e surgem em versões vintage com opções em couro manchado e camurça, um dos principais materiais da Democrata para o próximo verão.


Estilo - Coleção Warriors verão 2015 John John Denim

Conferi na semana passada, na John John do Parque Shopping Maceió, a coleção Warriors da grife John John para o verão 2015. Sobre a coleção. Uma ótima dica para se alto presentear neste dia do homem. 


Alethia Shop | http://alethiashop.com.br/
John John Denim | Parque Shopping Maceió - 2º piso. 
Democrata | http://www.democrata.com.br/
Mr. Beer | http://www.mrbeercervejas.com.br/
Imaginarium | http://www.imaginarium.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana