Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

28 julho 2014

App da semana: vem conhecer o Facetune!

Olá, pessoal, mais uma semana a vista! Estou devendo para vocês o aplicativo da semana passada. Fiquei ocupado com alguns trabalhos e meu relatório de estágio que preciso entregar pra ontem! Enfim, sem mais delongas, vamos conhecer o Facetune, um app de fotografia com ótimas ferramentas de edições. 


O Facetune é um app que apresenta ferramentas de edição de fotos mais completa, como correção de manchas, olhos vermelhos e também clareamento dos dentes. O app disponibiliza o compartilhamento direto de suas fotografias nas redes sociais, como facebook, twitter e instagram... 

Quando a conversa é Selfie, o app dá show de produção em tratamento de imagem. Mas é interessante não exagerar nas edições, assim suas fotografias ficarão muito superficiais. 

Atribuí a nota 4 para Facetune por dois motivos. Apesar do aplicativo estar recheado de ferramentas de edição, infelizmente ele é exclusivo para os usuários da Apple, no caso de iphones, ipods, ipad. Outro ponto é a falta de agilidade do aplicativo. Em testes, ele engasgou um pouco, mas nada tão decepcionante. 

Facetune: https://itunes.apple.com/br/app/facetune/id606310581?mt=8

Até a semana que vem com mais #appdasemanacm galera! 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana