Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

07 julho 2014

App da semana CM: Vem conhecer o Split Lens

Olá, gente. Tudo bem?! 

Primeiro bom inicio de semana para todos. Aqui no Conteúdo Masculino segunda-feira é sinônimo de App da Semana CM. Fugindo um pouquinho do assunto, o que vocês acham do jogo de terça-feira com a Alemanha? Eu acredito na vitória do Brasil! o/

Deixemos a torcida para amanhã e vamos ao que interessa.
Para compor mais um app da semana, trouxe o Split Lens para apresentar a vocês.  

O Split Lens é um aplicativo de fotografia que permite tirar duas fotos com sobreposição. Esse aplicativo funciona de forma análoga, só que para a mesma foto, o mesmo quadro. Assim você pode criar efeitos de clonagem, objetos suspensos, reflexo com vida própria. É um app bem interessante. 

Além de sobrepor as fotografias você pode escolher a resolução antes de salvar sua produção. O tamanho da imagem chega até: 1280x1704. Ainda, o aplicativo libera filtros para personalização das fotos e você pode salvar diretamente no rolo de câmera ou nas redes sociais. 

Tenho uma boa e uma má notícia. Atribuí a pontuação '3' para o app que é totalmente gratuito. Mas, infelizmente ele não contempla os usuários do Android. Hoje o Split Lens é app exclusivo dos usuários da maçã. 

Curtiram o post? Até a próxima semana com mais #AppdaSemanaCM!


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana