Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

30 junho 2014

APP da semana: vem conhecer o 'PhotoGrid'

Instagram: @kaiojoan

Tudo bem, gente! 

Inicio mais uma semana com a TAG: #appdasemanacm. Hoje escolhi um app a dedo para compartilhar com vocês. Instalei o PhotoGrid recentemente no meu celular e venho utilizando este aplicativo bastante! 

Photo Grid é um app de fotografia compatível com os sistemas iOS e Android que captura as fotos do seu Instagram (e também do rolo da câmera) e cria colagens surpreendentes com elas. 
Reprodução no PhotoGrid no sistema Android
Um recurso bem interessante é que alguns modelos de colagem não ocupam completamente a tela, permitindo que você escolha um tema para o fundo. Por exemplo, ao criar uma montagem de uma viagem, escolher uma imagem de segundo plano relacionada a isso. Outra coisa bacana é a edição com várias fontes e cores com sobreposição.
Reprodução no PhotoGrid no sistema iOS

Além de trazer vários enquadramentos para fotografia o app mantém uma gama de backgrounds/fundos e texturas para personalizar suas fotos. O que eu mais gostei foi dos emoticons para colar nas fotos. Realmente é um ponto importante para ser destacado num aplicativo gratuito. 
Reprodução no PhotoGrid no sistema iOS

O PhotoGrid é gratuito e está disponível para os sistemas Android e iOS. Não atribuí a nota 5 para o app devido a publicidade que aparece constantemente, porém seu uso não se torna difícil. 

Participem vocês também! Deixem suas sugestões ou dúvidas no e-mail. A cada semana um novo aplicativo na TAG #appdasemanacm. Até a próxima semana! 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana