Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

16 junho 2014

APP DA SEMANA: Conheça o Camera+

Tudo bem, gente! 
Mais uma semana a bordo e lá vamos nós para o APP da vez!


Iniciei semana passada a TAG "#AppDaSemanaCM" e fiquei feliz com o resultado. Recebi sugestões e agradecimentos (até pessoalmente) por alguns leitores e amigos; agradecido! No post anterior falei um pouco sobre o app PhotoMirror (veja aqui).

Bem, para essa semana continuei na linha da fotografia e trago para vocês o app queridinho das celebridades e de muitos simpatizantes (uso bastante!) do instagram: Camera+.

O aplicativo que recebeu atualização recentemente em seu software oferece uma gama de efeitos, ferramentas de cortes e filtros para fotografias. Uma de suas especialidades é o efeito High Dynamic Rangel, até então característico do photoshop: o famoso HDR. O processo do HDR diz respeito ao uso de uma gama de valores mais extensa para diferenciar as áreas claras e escuras de uma imagem. Vejamos alguns exemplos:
O app está disponível apenas para iOS (iPhone) e custa U$0,99 (aproximadamente R$2,20 aqui no Brasil), mas alguns aplicativos para Android não deixam a desejar quanto ao efeito HDR, mas só abordarei ele na próxima semana (fiquem ligados!). 

Aguardo a participação de vocês! Até o próximo post rapaziada! 


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana