Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

05 maio 2014

Oscar alagoano: S.Mag realiza big party em comemoração aos 20 anos

Instagram: @kaiojoan

A pausa de 5 anos não tirou os frutos de novas realizações da S.Mag. O conhecido Oscar alagoano voltou com força total para elencar os melhores empresários e profissionais liberais do estado. O evento acontece nesta quinta-feira (08), no imponente prédio da Associação Comercial, localizado no histórico bairro de Jaraguá. 
Jornalista multimídia James Silver e a publisher Josi Marx - Foto: Redação S.Mag
Com idealização do apresentador do programa +Estilo, James Silver, o jornalista e a publisher Josi Marx, receberão autoridades, empresários e profissionais na noite premiação. 

O Oscar alagoano by. S.Mag contará com três ambientes distintos. Sendo o primeiro: a recepção com o famoso red carpet, onde todos os olhos vão estar voltados para conferir os melhores looks da noite. Vale destacar que foi divulgado no instagram da Revista S.Mag (@smag_al) que a mais bem vestida da noite vai ganhar vales compras que ultrapassa o valor de R$ 7 mil. O segundo ambiente, será a sala de jantar, com direito a assinatura do Chef Wanderson Medeiros com seu famoso Buffet W Gourmet. Para fechar a noite de glamour, o terceiro momento é o mais esperado, pois acontecerá a premiação dos melhores empresários e profissionais liberais do estado.
Ilustração - Promoção no instagram @smag_al
Alguns nomes para o momento da abertura dos envelopes com os vencedores da noite. A empresária e cantora Millane Hora, o comediante Ed Gama – vencedor do quadro ‘Quem Chega Lá’ do Domingão do Faustão – Áurea Dantas, jornalista e repórter do Programa Mais Estilo, e a atriz Ivana Iza são alguns dos nomes confirmados. 

Ainda no evento, os premiados receberão uma estatueta hollywoodiana (Oscar), que ganhou uma pegada lúdica em réplicas feitas em acrílico, com bossa moderna e arrojada. Vale destacar que haverá quatro troféus especiais confeccionadas pelo designer pernambucano Alex Mont’elberto que serão entregues para o Prefeito Rui Palmeira, a Cadeia Têxtil (Governo, Sebrae e Fiea), ao Maceió Shopping em virtude do pioneirismo ao longo dos 25 anos e a rede de Óticas Flu Look – por ser a empresa que mais recebeu prêmios ao longo das edições. 


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana