Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

29 maio 2014

O Boticário lança novas fragrâncias de Quasar, vem ver!

Olá, pessoal, como estão vocês?!

Dia dos namorados chegando, as festas juninas, copa do mundo e as dúvidas para presentear o parceiro(a), também. A dica de hoje não serve apenas para os casais apaixonados, mas também para todos os boys que aderem a uma boa perfumaria. 

A sugestão de hoje, vai para o lançamento das fragrâncias Quasar Forever Energy e Quasar Brasil edição limitada de O Botícário

Quasar Forever Energy - O Boticário 
O Quasar Forever Energy é uma fragrância cheia de energia. Seu aroma encontra nas notas frescas a vibração do homem que vive intensamente, e nos acordes orientais amadeirados a sensualidade de quem nunca recusa o desafio da conquista interminável. (Fonte O Boticário).

Quanto ao lançamento do Quasar Brasil, O Boticário se inspirou na Copa do Mundo, estampando as cores da bandeira brasileira em seu frasco. 

A fragrância do Quasar, exprime um perfume floral amadeirado, composto por notas de bergamota, limão siciliano e tangerina. Além de ser também, uma fragrância refrescante e energizante que estimula uma vida mais dinâmica. 

Ta aí uma ótima indicação de presente (eu quem o diga! rs), já experimentei algumas fragrâncias anteriores, como: Quasar Fire e Quasar Onix (meu preferido da linha).

Vocês podem encontrá-los em qualquer loja de O Boticário espalhadas pelo Brasil ou através do site O Boticário.

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana