Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

04 maio 2014

Moda masculina: inspirações no clima da copa

Facebook: Conteúdo Masculino 
Instagram: @kaiojoan

Olá pessoal! 

Sabemos que no intervalo de 4 anos, algum país do globo recebe a tão festejada copa do mundo, que por sua vez é organizada pela Federação Internacional de Futebol (FIFA). Sabemos também que a copa do mundo de 2014, em junho, será realizada aqui no Brasil. 

É com esse sentimento patriota que algumas marcas aproveitaram para vender. Muitas vitrines já esbanjam suas peças no tema Copa explorando o verde e amarelo. Com isso, busquei algumas delas para apresentar e servir de inspiração para vocês. 

A grife Sergio K chegou causando com sua coleção. De forma cômica algumas camisas levam o nome de alguns jogadores ligados a frases, como: "Ronaldo é gay", "Maradona maricona", dentre outras. As frases foram vistas como desnecessárias por alguns, embora Sergio K conseguiu garimbar muito bem nas vendas; nas lojas da grife não se pode encontrar mais as t-shirts, apenas em multimarcas espalhadas pelo Brasil.

A coleção da Lacoste trouxe sua coleção países. As polos da linha foram estampadas com várias bandeiras das seleções mundiais, das quais destacamos 4 exemplares abaixo. Para quem estava acostumado com a linha 'basiquinha' vai se surpreender com a linha inovadora. Tem tudo para virar tendência na copa. 

A Nike, marca oficial do fardamento brasileiro também está dando o que falar com sua nova camisa. O Brasil abandonou a gola polo que agora dá espaço para a gola em "Y", já as mangas ganham punhos verde e amarelo. Do lado esquerdo o escudo ganhou uma costura em ouro metálico, provocando um efeito cintilante. No site da nike  as camisas podem ser encontradas na versão oficial dos jogadores com preço sugerido de R$329,90 e na versão torcedor com sugestão de R$229,90.

Além da Sergio K, Lacoste e Nike, outras marcas também aderiram ao tema Copa e estão comercializando seus produtos num ritmo muito significativo. Confira abaixo uma pequena seleção das marcas: Coca-cola clothing, FiveBlue, Cavalera Brasil, Rauph Lauren, Colletion Brasil e Local Brasil. 

Então, o que acharam do post? Já sabem o que usar nos jogos do Brasil? Qualquer dúvida encaminhe seu  email para conteudomasculino@gmail.com. Obrigado a todos e até a próxima! 

1 comentários:

Vídeo da Semana