Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

16 maio 2014

Freaks lança Substation collection no Maceió Shopping

Olá, pessoal! Vamos as novidades?! 

Modernidade e estilo são sinônimos carimbados nas araras da Freaks. A Freaks é uma marca nordestina que começou a produzir suas coleções com parceria de diversos artistas em 2010. Os produtos da loja são dedicados a homens e mulheres de expressão, que gostam mesmo de cultura, cinema, música e do mundo geek, um dos traços mais marcantes da marca. 
Cristina Sgarbi (Freaks), Marília Hermann, Cecília Rocha (Loja Merci) e Henrique (Freaks).

Na última quinta-feira (15), a Freaks trouxe mais uma coleção autoral; dessa vez, a coleção Substation Collection, assinada pelo DJ Adriano Soares aka bacana, misturou um mix de música eletrônica, moda e um conceito voltado no melhor estilo dos Clubs, Raves, Privates e Chills. 

O lançamento aconteceu na loja do Maceió Shopping com a presença da imprensa, amigos e apaixonados pela música eletrônica. O momento foi marcado ao som dos DJs Tone Eke, Gele Trindade, Hi e Nathan Lima (Ophiccina de Dee Jays). 

A coleção completa pode ser conferida na loja Freaks no segundo piso do Maceió Shopping. 


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana