Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

05 abril 2014

Coleção inverno Mr. Cat para eles

Olá pessoal! 
Bem, com o inverno chegando, o uso dos sapatos e sapatênis aumenta bastante entre o público masculino; se tornando então, uma carta na manga. Eles são peças importantes para qualquer look, seja noite ou durante o dia. Quem não se sente bem com aquele pisante arrojado, bem desenhado e acima de tudo confortável? Os calçados da linha Mr. Cat são bem influentes quanto a isso.

Para o inverno 2014, a linha de shoes de marca dividiu seus modelos em cinco categorias, sendo elas: TênisClássicoComfort (confortável), Weekend (fim de semana) e Business (trabalho).



A linha como sempre inovou e trouxe novos modelos para a cartela de sapatênis. Eles são versáteis, com cores vibrantes e cheios de estilo. 
Separei alguns modelos da coleção inverno 2014, que trás o ator Gabirel Braga Nunes, o Laerte da novela 'Em família' da Rede Globo. Abaixo modelos mocassim e sapatênis weekdend.
 

Saiba como usar seu mocassim
Modelo social - O modelo mais clássico combina com looks sociais, a exemplos de ternos, embora usado com calça jeans skinny e blazer slim fit ser uma ótima combinação.
Comfort e Wekeend - Esses modelos são os mais comuns entres os homens. Eles caem super bem com bermudas (sarja), calças mochino com barra dobrada deixando a parte da canela à mostra, sendo uma forte tendência na Europa. 
Bem, espero ter esclarecido algumas coisas para vocês. Podem abusar dos modelos mocassim agora no inverno.Volto em breve com mais novidades. Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana