Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

30 março 2014

Seleção CM: Os 10 melhores perfumes masculinos

Olá pessoal, como estão vocês. Bem, finzinho de fim de semana, alguns ainda no pique e outros como eu, aproveitando para recarregar as energias para mais uma semana vigente. 

Ok! Vamos ao assunto da vez?! Preparei uma seleção especial dando a minha opinião sobre os 10 melhores perfumes masculinos do mercado, onde cito os que já usei; uso e outros que já experimentei e desejo adquirir futuramente. Na lista, marcas brasileiras e do mercado importado. 

Falar de perfume é sempre muito complicado, pois cada um consegue sentir a fragância de uma forma diferente e também o corpo de cada indivíduo exala o perfume de maneira individualista. 

Vamos a seleção! 

1 - Invictus Masculino Eau de Toilette 
Conheci o invictus em janeiro desse ano e fiquei muito interessado no perfume. Ele mantém uma fragância super marcante, refrescante e o melhor, nada enjoativa. Realmente um dos melhores perfumes que já senti. Lembro ao pegar falei para a vendedora: ele parece um troféu, observando o frasco e ela logo responde - Ele é um troféu. 

2 -Acqua Di Gio Masculino Eau de Toilette

O Acqua Di Gio é um perfume com fragância minimamente floral e que mantém uma suavidade muito agradável. Uso atualmente ele e tenho gostado bastante. O único ponto fraco do perfume é sua fixação. Ele não suporta um dia de trabalho, como no meu caso, que vou do estágio para a faculdade. Fora isso, é um perfume muito bom. 

3 - Arbo de O Botícário 

Vamos falar de mercado nacional. Quem nunca usou ou tem produtos do O Botícário. Bem, o Arbo é uma colônia ideal para homens que buscam fixação com suavidade. Ele com certeza exprime um equilíbrio com o perfume refrescante da natureza. Eu indico a fragância. Muito boa. 


4 - 1 Million Masculino Eau de Toilette

Vocês conhecem essa fragância? Realmente é uma que preciso adquirir. Já experimentei a mesma e garanto que não irão se arrepender da aquisição. O perfume 1 Million está na minha lista de desejos. O perfume do Eau de Toliette revela um refrescância e fixação muito boa, podendo ser usado tanto a noite quanto pelo dia. O frasco dele lembra uma barra de ouro, pois realmente ele é tratado como uma jóia. 

5 - Jean Paul Gaultier
O Jean Paul Gaultier é um dos perfumes mais marcantes que já experimentei. Usei apenas um frasco e depois de então não adquiri outro (naõ sei porque!). O perfume mantém uma fragância sedutora e que revela uma fixação muito, mais muito boa. Ele realmente não nos deixa na mão. 


6 - Amazingreen de Comme des Garcons

O Amazingrenn é um perfume Aromático Verde. A fragância que foi lançada em 2012 em Paris ganha ainda mais propagação aqui no Brasil. Já senti o perfume mas ainda não adquiri o mesmo. Realmente é um perfume super refrescante e que consegue trazer muitos adeptos ao elemento destaque do Comme des Garcons. O Amazingrenn é o perfume favorito do blogueiro Kadu Dantas, no BK, o blogueiro relata sobre o mesmo, confira no: O meu perfume preferido. 
7 -  Quasar Ônix de O Boticário 

Gente, já tive três perfumes Quasar Ônix, o famoso 'quasar azul' presente nas outras edições da Quasar. Ele realmente é um perfume muito gostoso e de preço super acessível. Ótimo para o dia-a-dia e também para ser usado a noite. Ele revela uma fragância amadeirada e fresca. Realmente uma das edições de O Boticário que não passa em branco. 
8 - Malbec de O Boticário 
O Malbec realmente é um perfume único. Ele é o primeiro perfume fabricado com álcool vínico, macerado em barris de carvalho francês. Muito chic né, gente? A fragância do Malbec é amadeirada e mantém uma fixação super agradável. Ele como já descrito por mim em outras fragâncias, resiste o dia-a-dia. Mas é um perfume com preferência para a noite. Eu indico!

9 - 212 Masculino de Eau de Toilette
O perfume masculino 212 Carolina Herrera revela uma essência masculina, diferente, surpreendente e excepcionalmente atraente. Com um frasco de design original, inovador e de magnetismo único, inspirado em seu par, o perfume 212 mostra o universo cosmopolita e urbano da cidade de Nova York.
10 - Polo Blue 
E por último, o meu décimo escolhido, o Polo blue. Ainda não adquiri a versão azul da fragância, mas já experimentei outras vezes. Muito boa. Um  perfume muito refrescante. Como a discrição da Sephora - Suas notas combinam com melão, pepino, tangerina, majericão e almíscar. Um tanto exótico, né gente. Mas enfim. Uma boa pedida!

Espero que tenham curtido o post. Qualquer dúvida entrem em contato: conteudomasculino@gmail.com
Abraço e até a próxima! 

1 comentários:

Vídeo da Semana