Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

07 março 2014

Novidade doce! Brigaderia gourmet é lançada em Maceió

Quem resiste ao redondinho de chocolate, não é mesmo? Da mais singela à sofisticada festa eles estão sempre presentes. O brigadeiro já faz parte da nossa memória afetiva, das festas de infância, enfim. Quem me conhece, sabe, chocólatra. Sempre cai bem aquele brigadeirinho depois do almoço (e caseiro quentinho direto da panela, nem se fala, rs!). 

Bem, pensando na proposta de resgatar de maneira sofisticada essas delícias, a Chef Tatiana Brasil, inaugurou na última quarta-feira (05), a brigaderia Petit Sucré - Pequenos doces, no quiosque do Maceió Shopping.

A proposta de Tatiana, está na confecção de um doce simples feito com carinho, dando um toque de sofisticação. Olha as delícias! São 10 sabores de brigadeiros (chocolate belga ao leite, belga branco, tradicional, bruleé, amêndoas laminadas, paçoquinha, bicho de pé, leite ninho e farinha láctea). Já quero experimentar todos! ;)
Brigadeiro por is só já é bom, né gente. Mas a Chef foi além. A Petit Sucré, associou também mini tortas nos sabores de Brownie, Brigadeiro, Bem-casado, Paçoquinha, Banana com doce de leite e Sequilho com brigadeiro. 

A estrutura do quiosque também foi super bem pensada. Os clientes comem direto do balcão e podem levar os doces para presente sem nenhum custo adicional. 
(Fotos: reprodução Nide Lins - TNH1)

Rota Petit Sucrè
Brigadeiros custam R$ 3,50 e as mini-tortas, R$ 8,00.
Petit Sucrè – Doces Únicos & Memórias Afetivas.
Maceió Shopping, piso térreo, praça centraL.

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana