Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

06 março 2014

Carnival Parade: meus 4 dias de "folia".

Olá, CM's! Como foram de carnaval? Bem, o meu foi super tranquilo, embora cheio de risos e boa companhia. Para o carnaval deste ano, não houve viagens para colocar na bagagem, mas uma coisa eu sei, não fiquei 1 segundo em casa! rs. Para não dizer que foi tão tranquilo assim, na sexta-feira (28), participei da abertura de carnaval em Coqueiro Seco, cidade metropolitana de Maceió e também da programação cultural na praça multieventos na praia de Pajuçara, em Maceió/AL. Fora isso, muita comida e a cerveja gelada pra perder nos próximos meses na academia, rsrs. (Separei alguns clicks para compartilhar com vocês alguns momentos desse 'carnaval descanso' que me dei o prazer. 

NÃO poderia faltar os blocos de rua. Pra mim, uma das coisas indispensáveis nesta época de folia. O registro acima foi na minha cidade - Coqueiro Seco/AL, que fica em média 40min de Maceió e o bloco de rua, foi o Amarelo e Preto, que sai anualmente nas segundas-feiras de carnaval.
"Sou um peixinho fora d'água sem você!" hehehe. Não poderia faltar muita água nesse carnaval pra refrescar o calorzão na companhia dos amigos. Com isso, piscina, piscina, piscina! 
"Eu não tenho carro, não tem teto, e se ficar comigo é porque gosta. Do meu ha-ha-ha-ha, o lepo lepo!" Sem dúvidas essa foi a música do carnaval 2014, letra da banda baiana Psirico. Coloquei o trecho pra dizer que ela fez parte de toda emoção desse belo feriadão.
E para finalizar o feriado, mais piscina! Não fiquei bronzeado, mas, vermelhinho da silva! rs. Espero que tenham curtido um pouco do meu carnaval 'on photos' e que também tenham curtido o de vocês no melhor estilo. Até o próximo post, onde continuo dando as velhas/novas dicas do CM! Bjo no coracisco! ;)


1 comentários:

Vídeo da Semana