Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

28 janeiro 2014

Conheça as 'calças chino' para homens e saiba como usá-las

Já ouviram falar nas calças chino? Pois bem, se desconhece esse novo corte, preparei um post dedicado para falar delas e mostrar como usá-las. 

Chino é uma calça e/ou bermuda que possui traços de calça de alfaiataria, mas que na verdade são de algodão. Ela é uma peça chave no guarda roupa de qualquer homem, pois não marca, possui uma silhueta mais larga e é bastante confortável. 

As calças e bermudas chino podem ser usadas também com a barra dobrada (eu particularmente não gosto!), mas vai do seu estilo. 

Separei alguns modelos bem diversificados para ajudar a montar o seu look, confira:



Já as bermudas chinos são bem interessantes (eu particularmente não gosto). Elas geralmente são menores, ficam acima do joelho e sempre com as barrinhas dobradas. As bermudas chino são adequadas para usar em lugares quentes como o nosso Nordeste, e até São Paulo quando fica com um calor de 40 graus. É interessante usa-las pela manhã ou tarde, sendo não aconselhado utilizá-las a noite.  

Onde encontrar as calças chino? Elas podem ser encontradas facilmente na internet nos sites, como: Dafiti, Netshoes, Richards, Renner, dentre outras.  


2. Calça Chino Cinza Penguin
3. Calça Chino Khaki Rockstter
4. Calça Chino Laranja Colcci
5. Bermuda Chino Khaki Iódice
6. Bermuda Chino Marinho Carmim
7. Bermuda Floral Zara
8. Bermuda Estampa Dragão Zara

Bem, espero que o post tenha esclarecido sobre as calças chino e inspirado vocês. Agradeço a visita e até o próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana