Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

07 fevereiro 2020

Nike celebra a magia do esporte para Tóquio 2020; confira

2020 é um ano especial para o esporte mundial e para a Nike, que anunciou nesta semana, em Nova York, coleções em parceria com cinco ícones internacionais da moda - Yoon Ahn da AMBUSH©, Jun Takahashi da Undercover, Chitose Abe da Sacai, Matthew Williams da ALYX e Virgil Abloh da Off-White - que criaram novas peças inspiradas nas expressões do esporte para o maior evento esportivo do mundo, que acontecerá esse ano no Japão.
As colaborações expressam de maneira única o estilo dos atletas e das roupas e, individualmente, os designers abordam o tema esportivo de diferentes pontos desse universo. A iniciativa eleva a importância do esporte como algo que desperta a imaginação, a oportunidade e a emoção.

Yoon Ahn contou à Vogue internacional que se inspirou nos animes e nas gangues de motocicletas Bōsōzoku. Já Jun Takahashi aproveitou para destacar uma área da cultura esportiva do basquete. Enquanto Virgil criou uma “puffer jacker de verão”.
Seja na cultura, no espírito rebelde de quebrar barreiras e recordes, na formação de novos padrões, na vanguarda das pesquisas científicas ou na energia dos fãs. Todos os caminhos se combinam para homenagear o movimento do esporte.

Vamos ficar atentos ao início das Olimpíadas de Tóquio, e claro, ficar de olho nas vestimentas.

Até o próximo post com mais novidades!




0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana