Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

07 fevereiro 2020

A Vans reapresenta a coleção “Stacked Pack”

Mais uma novidade para os amantes da marca de street style Vans. A californiana acaba de lançar sua nova coleção intitulada Stacked Pack. Vem saber mais!
A Vans inicia o ano de 2020 e reapresenta a coleção “Stacked Pack” elevando algumas das clássicas silhuetas consagradas pelo tempo. A mais recente variação do “Stacked Pack” é incorporada em quatro dos cinco Classics da Vans, reinterpretados através de construções plataformas, solados tratorados e revestidos com a icônica estampa Checkerboard numa versão oversized.
A coleção é ancorada pelo Era Stacked, uma versão elevada da tradicional silhueta desenvolvida com uma exagerada construção plataforma, sobreposições de borracha natural no bico e no calcanhar, além de receber o solado tratorado Wafflesaw. O Old Skool também conta com a mesma construção exagerada, cabedal composto por canvas e finalizado com a Sidestrip em couro full grain.
Encontre a coleção “Stacked Pack” em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br.

Até o próximo post com mais novidades!


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana