Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

07 dezembro 2019

RS-X³ Puzzle é o novo tênis sensação da PUMA; confira

Não é de agora que a PUMA vem se reinventando. A novidade da vez é o seu novo tênis RS-X³ Puzzle, que segue a pegada Chunky Sneakers; os modelos com visual robusto e fashion do momento. Vem saber mais!
PUMA continua investindo no crescimento de sua família RS e eleva o design exclusivo do sneaker a um novo nível, com a evolução RS-X³. Com detalhes amplificados na parte superior, novas camadas, texturas, e combinações de cores, o RS-X³ Puzzle entra em uma nova dimensão da moda enraizada no atletismo.
RS-X³ Puzzle apresenta uma parte superior de malha leve com toques de cores azul, vermelho, preto e turquesa, logotipo PUMA no calcanhar e a marca RS-X na língua. O tênis unissex, que é inspirado nos jogos de quebra-cabeça, também está disponível em uma combinação de cores branca, vermelha e azul ou em uma colorway branca e rosa.

Os novos RS-X³ Puzzle já estão disponíveis por R$ 549,90 no PUMA.COM e nas lojas Authentic Feet e Artwalk

E aí, curtiram?! Até o próximo post com mais novidades!


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana