Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

27 dezembro 2019

Celebration Week: confira a programação da semana mais agitada de Maceió

Hoje é dia de dar o start! na semana mais agitada de Maceió! Estou falando da Celebration Week e dos eventos mais badalados e aguardados do ano, promovido pelo Réveillon Celebration. O Conteúdo Masculino trouxe a programação completa para você aproveitar, claro!. Vem saber mais =)
Celebration Week é o start nas programações do já tradicional Réveillon Celebration. E antes da chegada de 2020, a produtora Celebration Entretenimento preparou 4 dias de muita agitação. A programação vai até o dia 31, onde acontece o tão esperado réveillon. Confira os detalhes:

CELEBRATION WEEK - de 27 a 31 de dezembro

Vintage Culture e Pontifexx - 27.12

Gustavo Mioto e Banda EVA - 28.12

Zé Neto e Cristiano e Matheus Fernandes - 29.12

Wesley Safadão; Dennys DJ e Yasmin Santos - 30.12

Últimos ingressos na loja online Celebration  ou loja física Celebration Store, localizada no segundo piso do Parque Shopping Maceió.


Réveillon Celebration 2020

Já o Réveillon Celebration 2020, que contece no dia 31/12, contará com cinco espaços: Arena Happiness; Front Make a Wish; Lounges Love e Hope, ambos para 6 ou 10 pessoas; e o espaço mais exclusivo e luxuoso do evento, o Lounge Premium.

Mais informações estão disponíveis no site do evento.


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana