Se você ainda não sabia, o Tie Dye, uma estampa multicolorida, retornou às ruas e promete ser uma das fortes tendências do verão 2020; e os homens, claro, podem usar! A Rider é uma das marcas que já ingressou nessa onda. Vem saber mais dessa novidade.
No mundo distorcido do Tie Dye de Rider, é construído o lugar do imperfeito e imprevisível, onde as relações digitais pós-modernas e experiências surreais se misturam. A Campanha seguiu o mood conceitual da proposta na escolha de seus representantes e, também, na cenografia composta pelas obras de João GG, artista visual famoso por suas brincadeiras de cor e luz, além da estética pós-espacial e psicodélica, que se tornaram plano de fundo para os rostos da campanha: Mateus Carrilho, Tati Lisbon e Bruno Paschoal. Além disso, a campanha contou com styling de Victor Miranda, beleza de Suyane Abreu e Gabriela Schmidt na fotografia.
Os três modelos do primeiro lançamento de Tie Dye Collection já estão disponíveis no e-commerce da Rider em grade estendida, atendendo a todxs. A edição é limitida e pode ser encontrada até enquanto durarem os estoques.
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