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Kaio Joan

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14 novembro 2019

Rider lança coleção Tie Dye e traz o tema contracultura; confira

Se você ainda não sabia, o Tie Dye, uma estampa multicolorida, retornou às ruas e promete ser uma das fortes tendências do verão 2020; e os homens, claro, podem usar! A Rider é uma das marcas que já ingressou nessa onda. Vem saber mais dessa novidade.
Rider, marca brasileira de calçados, com mais de 30 anos de trajetória, lança sua Tie Dye Collection resgatando as origens setentistas da contracultura e da criação artística manual. Em um manifesto antiperfeição, a coleção busca enaltecer os resultados inesperados oriundos do processo experimental dessa técnica, além de relacionar este conceito com um movimento social mais atual.
No mundo distorcido do Tie Dye de Rider, é construído o lugar do imperfeito e imprevisível, onde as relações digitais pós-modernas e experiências surreais se misturam. A Campanha seguiu o mood conceitual da proposta na escolha de seus representantes e, também, na cenografia composta pelas obras de João GG, artista visual famoso por suas brincadeiras de cor e luz, além da estética pós-espacial e psicodélica, que se tornaram plano de fundo para os rostos da campanha: Mateus Carrilho, Tati Lisbon e Bruno Paschoal. Além disso, a campanha contou com styling de Victor Miranda, beleza de Suyane Abreu e Gabriela Schmidt na fotografia.
Os três modelos do primeiro lançamento de Tie Dye Collection já estão disponíveis no e-commerce da Rider em grade estendida, atendendo a todxs. A edição é limitida e pode ser encontrada até enquanto durarem os estoques.


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