Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

26 outubro 2019

Honda confirma o seu primeiro carro híbrido no Brasil

Temos amantes de carros por aqui? Pois bem, vai aí uma excelente notícia para quem curte o assunto - principalmente carros mais tecnológicos. Vem saber mais!


A Honda anunciou, em Tóquio, que o Accord, sedã flagship da marca no país, será o primeiro modelo comercializado no Brasil com a tecnologia de propulsão híbrida e:HEV, exclusiva da Honda Automóveis.

O Accord foi o escolhido para estrear a tecnologia e:HEV no Brasil pelo fato de ser o modelo mais tecnológico da marca e por ser comercializado localmente, no Brasil. "Com o Acoord hibrido, a Honda pretende proporcionar aos consumidores brasileiros um produto que combina baixo consumo e emissões de poluentes a um comportamento dinâmico superior", explica Mizoguchi, presidente da Honda South America.
Sobre a tecnologia e:HEV

A tecnologia Acoord traz diversos diferenciais. O sistema oferece performance aprimorada em diferentes cenários de condução, priorizando tanto a eficiência energética como a dinâmica divertida, em uma operação automática. O sistema também conta com a possibilidade de o condutor escolher entre a bateria elétrica ou a convencional que utiliza combustível. Hoje os motores elétricos são comuns, principalmente em países europeus e em grandes centros como é o caso da China e Estados Unidos.

Quanto custará o Acoord?

Já confirmado pela marca durante o Salão do Automóvel de 2018, o Acoord na versão híbrida deve ser comercializado até 2023 no Brasil. Hoje o modelo convencional da marca custa mais de R$200mil. O modelo híbrido deverá chegar ao nosso mercado custando mais, ou seja, não será nada acessível.

Por aqui, resta apenas o desejo de ter um 😅 Até o próximo post com mais novidades!


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana