Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

23 setembro 2019

Off-road: o estilo de carro que vem conquistando muita gente

Fazer uma viagem com a família, uma trilha com os amigos ou aquele passeio radical. Os carros do gênero off-road, com tradução direta 'na estrada', são os principais modelos que se encaixam para esses fins. Eles que foram criados inicialmente para uso militar, logo ganharam adeptos e chegaram às ruas, inclusive para o uso no dia a dia. Vem saber mais!
Uma das marcas propulsoras dos carros off-roud, aqui no Brasil, foi a Toyota. A marca japonesa é conhecida por ter em sua cartela carros mais robustos, entre esses podemos destacar os famosos 4x4; e mesmo com uma estrutura mais rígida, a beleza estética dos veículos não são descartas, sendo verdadeiros objetos de desejo de muitos homens e mulheres.

Mesmo com o crescimento do mercado off-roud no Brasil, a busca por equipamentos, seja ferramentas, peças ou acessórios, chega a ser um ponto fraco para quem tem ou deseja ter um desses carros. No entanto, descobrimos uma empresa especializada no assunto que pensou justamente em preencher essa lacuna do mercado. Estamos falando da Tração Mania, um e-commerce que atua há mais de 22 anos com veículos off-road, e atende especialmente o modelo Toyota Bandeirante, uma referência em carros off-road.


No e-commerce da Tração Mania é possível encontra uma variedade incrível de peças, inclusive peças únicas para compor o seu Bandeirante, desde acessórios e peças para suspensão, freio, motor, cabines, rodas e muito mais.


A entrega é nacional e o envio é feito em até 1 dia útil. Além do serviço especializado a marca, o cliente detém, claro, do direito de garantia, troca ou devolução de mercadoria.

Espero que tenham curtido o conteúdo. Qualquer dúvida fico à disposição. Até o próximo post com mais novidades! 😃


2 comentários:

  1. Legal! Já realizei algumas compras na Tração Mania.

    ResponderExcluir
  2. O probkema do bandeirante e'o alto preço das peças de lateria...

    ResponderExcluir

Vídeo da Semana