Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

13 setembro 2019

Dicas para criar vídeos de forma fácil e rápida; confira

É sempre bom falar de tecnologia aqui no blog; afinal, acredito que você, com eu, está diariamente conectado, seja no smartphone ou no computador de mesa. Com o avanço contínuo da tecnologia, o acesso a aplicativos de edição tem sido uma porta de possibilidades para muitas pessoas: seja para criar conteúdo próprio ou até conteúdo comercial, para lucrar uma grana extra – já imaginou?!


Bem, a intenção deste post não é que você vire um especialista na edição de vídeos, mas que consiga produzir algo bacana – bem do seu jeito. Um aplicativo que conheci recentemente e não paro de usar é o Adobe Spark. Um app com interface intuitiva que permite criar vídeos, sem exigir experiência em design, e o melhor – totalmente grátis!



Sobre o Adobe Spark
O Adobe Spark é uma ferramenta grátis de edição de vídeos, disponível para celular (android e iOS) e online, onde é possível editar vídeos sem a necessidade de instalar programas, e você tem controle de todo o processo criativo sem estourar o orçamento.

Como criar um vídeo com o Adobe Spark?
Criar vídeos de aniversário, criar apresentações, criar vídeos para postar nas redes sociais... não há limites. Mas fique tranquilo, se você não tem nenhum conhecimento em design, o próprio aplicativo traz layouts pré-formatados para você iniciar o seu material.
Listei algumas das possibilidade e facilidades que é usar/trabalhar com o Adobe Spark:

  • - Você pode adicionar mídias, como vídeos, ícones, textos, fotos e músicas!
  • - É possível gravar mensagem de voz dentro do aplicativo com o uso de microfone, deixando a produção totalmente personalizada. Com isso você garante, além do visual, a ferramenta sonora – bacana, né?!
  • - Facilidade! Também é possível criar temas ou usar um tema pré-formatado de dentro do app; o que torna a produção rápida, mas sem perder a qualidade de um visual agradável.
  • - Compartilhe! Assim que o vídeo for concluído, você consegue compartilhá-lo diretamente nas redes sociais, em um link por e-mail ou salvar diretamente no rolo de câmera do seu smartphone como um arquivo MP4.



Tenho usado bastante o Adobe Spark no meu dia a dia, principalmente para criar stories com o visual diferente etc. É uma dica bacana para você que trabalha com produção de conteúdo; você que gosta de novidades ou até mesmo dar um visual diferente nas suas redes sociais. Baixe agora de forma gratuita no seu smartphone o Adobe Spark e comece a usar!
Espero que tenham curtido as dicas. Até o próximo post com mais novidades!


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana