Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

18 setembro 2019

BOTIPROMO: O Boticário com até 40% de desconto; confira

O Boticário tem espaço garantido por aqui, seja pelos lançamentos ou seus produtos de qualidade, mas a evidência se dá mesmo quanto a visibilidade que a marca agrega aos cuidados masculinos - afinal, até pouco tempo falar de estética para homens era um tabu. Mas hoje o assunto é outro: promoção! Vem saber mais.
A nova edição da Botipromo traz descontos imperdíveis para quem quer reabastecer a nécessaire e garantir produtos ideais para cumprir a rotina diária de beleza e bem-estar ou até mesmo garantir um presente especial ou presentear-se. Entre os dias 2 a 29 de setembro, O Boticário realiza uma promoção com descontos de até 40% em mais de 150 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais
O acervo completo da loja entra em promoção, e claro que as linhas masculinas não iriam ficar de fora. Tem fragrâncias para todas as ocasiões, e sem falar os produtos de higiene pessoal e cuidados com a pele - esses são essenciais. A mulherada, claro, também está bem servida com a infinidade de produtos.

Os descontos serão válidos em todas as lojas da marca, revendedoras e no e-commerce (www.boticario.com.br). Lembrando que a promoção não é cumulativa e válida de 02/09 a 29/09 ou enquanto durarem os estoques - então aproveita!

Até o próximo post com mais novidades! 😉



0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana