Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

09 agosto 2019

Tem programação de Dia dos Pais em Shopping de Maceió; confira

Com música de qualidade e uma programação feita para pais e filhos, o Parque Shopping comemora o Dia dos Pais a partir dessa sexta (9) até o domingo (11), com diversas atividades e apresentações para tornar a data ainda mais especial. Vem saber mais!
O “Papo de Cerveja” será uma roda de conversa ao comando do Rafael Leal, proprietário da Caatinga Rocks, marca alagoana de cervejas artesanais, sobre o universo e os tipos de cerva, com direito a degustação. Com entrada gratuita, o evento será nesta sexta (9), a partir das 19h, na Camicado (piso L2). Completando a noite, às 20h, a banda Expresso 59 se apresenta na Praça de Alimentação (piso L3).
Já o domingo (11) será todo musical, para todos os gostos. A partir das 12h, o almoço será ao som de Lu Fortunato e Olivar Fonseca na Praça de Alimentação. Para os mais clássicos, um repertório de música clássica, ao som do piano, espera pelas famílias em frente à Pandora (piso L2). Já os roqueiros não podem perder a apresentação da banda Alma de Borracha, a partir das 17h, no palco da Praça de Alimentação.
Além disso, até o dia 30/08, a exposição “Pai: meu amor, meu estilo” traz momentos especiais entre pais e filhos, em uma homenagem com fotografias cheias de carinho. Das 10h às 22h, a mostra é realizada no Piso L2, próximo à loja Oculum.

Aproveito para desejar a todos um excelente domingo de Dia dos Pais. Até o próximo post com mais novidades!


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana