Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

27 agosto 2019

Os melhores looks do VMA 2019, incluindo um brasileiro; confira

Cá estou em mais um VMA (comentando 😅). Aconteceu ontem, segunda-feira (26), em Newark nos Estados Unidos, o MTV Video Music Awards 2019. Evento anual responsável por reunir grandes nomes da música internacional e claro, muita produção pra lá de bacana. Vem conferir a seleção do Conteúdo Masculino para os melhores looks da noite - incluindo brasileiro na parada!
Começando com Shawm Mendes, que debutou no VMA 2017, e que é fã da alfaiataria. Mesmo não saindo de sua zona de conforto quando o assunto é moda, o cantor sabe deixar uma produção básica com um ar ousado e criativo.
Continuando com a nova safra de músicos, o trio Jonas Brothers, que retornou recentemente à cena musical, não deixa a desejar quando o assunto é estilo. Parece over, mas é comum a aparição dos três sempre combinados. 
Menos é mais. Essa regra nunca perderá a validade. E foi assim que elegemos o look do ator americano Jesse Tyler. Vocês usariam?
Vamos dar uma pausa no "basicão" e comentar o que a galera mais espera - e comenta! - a ousadia dos artistas. Começando com uma produção nada convencional do cantor Gallant, que trouxe um macacão estampando uma mistura de estampas com tie-dye  e print marmorizado. Um colorido que deu certo.
Mais alfaiataria. Dessa vez uma produção all blue do cantor Terrence J. 
Ousadia é o sobrenome de J Balvin. O cantor apostou numa alfaiataria nada convencional deixando os acessórios - e o cabelo! - como pontos de luz. O que acharam?
Lenny Kravitz trouxe o jeans de volta, mas de forma nada convencional, para o red carpet. O cantor ousou vestindo um colete sobre a pele apenas com um lenço transparente. 
Mais um macacão para o red carpet do VMA's. O cantor Todrick Hall esbanjou ousadia numa produção futurista unindo o metalizado e aplicações em pactes. Um look para não passar despercebido.
E quem também não passou despercebido no red carpet do VMA's, foi o cantor Bad Bunny, que vestiu uma espécie de fardamento, combinando alfaiataria e acessórios militares.
E por falar em brasileiro, quem será? Não é de agora que o blogueiro Hugo Gloss participa de red carpets mundo a fora; mas dessa vez tem um "que" de especial. O look do produtor de conteúdo foi assinado pelo stylist Rodrigo Polack com as marcas brasileiras: Colcci e Ricardo Almeida. 
Qual foi o seu look preferido? Conta pra gente nos comentários. Para acompanhar a lista completa dos premiados da noite - inclusive as apresentações - basta clicar aqui.

Até o próximo post com mais novidades!


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana