Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

02 agosto 2019

Kits O Boticário para presentear no Dia dos Pais; confira

O Dia dos Pais está chegando, e que tal presenteá-lo com o melhor da perfumaria brasileira? Estou falando do O Boticário, que preparou 7 opções especiais de kits para comemorar a data. Vem saber mais!
Encontrar o presente certo para quem se esforça todo dia para dar o melhor conselho, as broncas certeiras e divide incontáveis momentos de aprendizados é uma linda forma de demonstrar amor. Para O Boticário, o Dia dos Pais é mais uma oportunidade para celebrar as histórias entre pais e filhos.
A marca preparou 7 kits especiais, com sugestões para todas as faixas de preço, a partir de R$ 99,90. O visual “old school” das embalagens também revela curiosidades sobre os produtos e todos os segredinhos da marca de beleza mais amada pelos brasileiros (*). Tudo feito com um design atraente e moderno.
As opções para o Dia dos Pais do Boticário também são um presente para o meio ambiente, já que as embalagens dos kits elaborados para a data são produzidas com papel reciclado. As sugestões estão disponíveis em todas as lojas físicas da marca, revendedoras autorizadas e pelo e-commerce www.oboticario.com.br.

Até o próximo post com mais novidades!




0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana