Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

03 julho 2019

Marca lança sapatos com material orgânico 100% feitos à mão; confira

O viés ecológico tem ganhado força no mundo da moda e consumo. A novidade da vez são os sapatos ecológicos feitos 100% à mão. De quem é a ideia? Da marca fortalezense Homem do Sapato. Vem saber mais!
Com conceito que o sapato é muito mais que o calçar, a brand Homem do Sapato segue inovando em estilo e exclusividade. Com materiais naturais e sapatos feitos à mão, a marca convida o público a experimentar sensações únicas e conhecer sapatos desenvolvidos originalmente.

Entre as novidades, a brand apresenta os modelos da linha Airways. O diferencial fica por conta do traçado único feito artesanalmente em couro e com solado em borracha crepe; matéria prima orgânica que não possui poluentes químicos.
São vários modelos, dos casuais aos mais descolados. Destaco aqui alguns dos queridinhos do momento, o Mule Jizan HS e o Babuche Blackdesenvolvidos especialmente para proporcionar o máximo de conforto sem perder a elegância.
E aí, curtiram?! Já quero garantir uns pares 😍 O Homem do Sapato atende através do instagram por @homemdosapato. Confira mais novidades por lá!

Até o próximo post com mais news!


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana