Perfil

Kaio Joan

Leonino de 25 anos, sou formado em Relações Públicas e pós-graduando em Marketing. O Conteúdo Masculino, da forma mais ampla da palavra, surgiu da necessidade de compartilhar informação na blogosfera, especialmente para eles!

Espero que gostem!

04 junho 2019

O Boticário lança as primeiras fragrâncias criadas com inteligência artificial no mundo; confira

Tem novidade exclusiva - e especial! - de O Boticário para o Dia dos Namorados. A marca acaba de revelar são as primeiras fragrâncias do mundo desenvolvidas com a ajuda de inteligência artificial: Egeo ON You Egeo ON Me. Vem saber mais!
O Boticário não para de inovar. Para essas criações, a empresa uniu sua alquimia com novos e avançados algoritmos de machine learning da IBM Research, em parceria com a Symrise, uma das mais renomadas casas de fragrâncias do mundo. As novidades foram pensadas para atender ao público Millennial, que se joga sem medo de errar para viver novas experiências com liberdade de escolhas.
As duas versões do Egeo ON foram desenvolvidas para jovens que não têm medo da mudança. Inspirado nessa busca, foi usado um sistema de inteligência artificial que cruzou milhões de fórmulas e matérias-primas para identificar padrões e novas combinações.

O registro de ingredientes com notas de frutas, flores, especiarias, madeiras e até mesmo o frescor do pepino e o dulçor do leite condensado resultaram em sinergias olfativas únicas com o ajuste fino do mestre perfumista David Apel.
“Criamos uma alquimia perfeita, entre homem e máquina, que foram traduzidas em perfumaria. O que parecia uma combinação totalmente improvável resultou em fragrâncias que surpreenderam até mesmo a nossa equipe".

A marca escolheu o Egeo, ser segundo ela, uma de suas fragrâncias com maior pegada jovem jovem. "Decidimos trazer para uma linha completa de produtos direcionado para quem quer aproveitar a vida ao máximo, por isso, a escolha de ampliar a família Egeo que é conhecida por trazer combinações de cheiros e por ser uma marca totalmente jovem”, complementa Alexandre Bouza, Head do Boticário.
O que diferencia as versões de Egeo são as notas mais quentes em ON Me, e mais frias em ON You, características representadas pelas cores dos frascos que remetem aos ingredientes mais marcantes de cada um.
Os novos itens estão disponíveis nas diversas lojas O Boticário espalhadas pelo Brasill, revendedoras credenciadas e no e-commerce (www.oboticario.com.br). O preço sugerido da fragrância (versão única de 90ml) é de R$104,90.

Até o próximo post com mais novidades!


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana