Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

06 junho 2019

Novidade saborosa: Outback lança fondues exclusivos; confira

Não é de agora que o Outback vem inovando o seu cardápio. Acontece que dessa vez eles foram longe demais! Vem saber mais sobre esta novidade!
O Outback Steakhouse traz pela primeira vez para seu cardápio dois fondues acompanhados dos sabores mais amados da marca. A novidade chega em duas versões, doce e salgada, com muito bold flavour e o diferencial é que, ao invés da tradicional panela do fondue, o mix de queijos e a calda de chocolate serão servidos no icônico pão australiano do restaurante, desta vez em formato de bowl.
A opção salgada, chamada Cheese Fondue (R$ 75) conta com uma fonduta de mix de queijos com um toque de molho ranch servida com filet mignon em tiras, cubos de frango grelhados, camarões empanados ao estilo Outback. Já no Chocolate Fondue, versão doce (R$ 60), o pão australiano vem recheado de calda de chocolate original da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under bem quentinha e servida com os tradicionais brownies de chocolate e de doce de leite, morangos, bananas e marshmallows tostados. Deu água na boca, né?
A novidade já estão disponível no cardápio do Outback em todas as unidades do restaurante espalhadas pelo Brasil - se liga que é por tempo limitado!


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana